segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os batons da linha "Candy" da Panvel

Olá minhas lindas!

Hoje vou mostrar os batons maravilhosos da linha Candy da Panvel Farmácias. Como já falei num post anterior, a Panvel lançou sua linha primavera/verão, com produtos inspirados nas Candy Colors. E além de lindas, as maquiagens são baratíssimas e de muita qualidade. Tanto que não devem nada para as grandes marcas nacionais e algumas internacionais também. Vamos aos batons?


Para começar, as embalagens são muito fofinhas. Não só as caixinhas, como também o batom em si. É uma embalagem muito resistente e bonita, a tampa fica bem fechada e a bala não parece "solta" dentro do batom, como acontece em alguns mais baratinhos. E isso já vale muito na hora de comprar um batom, não é mesmo meninas? São três cores: So Sweet (lilazinho), Cupcake (rosinha) e Jujuba (laranjinha).

So Sweet
Cupcake
Jujuba
As cores ficam bem suaves nos lábios, mas a pigmentação é boa e a textura cremosa. São fieis ao produto na bala. A duração é média, acredito que por ser uma linha toda voltada para o "suave". Uma dica para fixar um pouco mais o batom nos lábios é passar um pouco do seu pó, passar a primeira camada, retirar o excesso com um papel e reaplicar o batom. Dura horas!


Acima, o So Sweet e o Cupcake aplicados na mão. Achei a linha muito legal e em breve vou mostrar o quarteto de sombras e o blush em creme.

E vocês, o que acharam dos batons Candy da Panvel?

Beijinhos, minhas flores!


2 comentários:

Lidiane Dutra disse...

É muito amor essa coleção <3
E a qualidade é perfeita, eu fico encantada com a durabilidade das sombras. Tem que fazer resenha do lápis universal pra sobrancelhas, é o melhor que existe.

Bjs

Bruna Heller disse...

Eu AMEEEEI os batons dessa coleção... o único problema é o cheiro não muito bom, mas... detalhes tão pequenos! hehehe

Beijos, Cris!