quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rishon Cosméticos lança o Kit Tutanat Platinum Blond




Promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Essa é a função do novo Kit Tutanat Platinum Blond (265 ml), lançamento recente da Rishon Cosméticos. Composto por Shampoo matizador, Violet shock, Purple mask e Shine drops, os produtos tem a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.
Rico em vitaminas, o Kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-os amarelados ou alaranjados.  


Para usar o produto é necessário lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Após a lavagem, o próximo passo é aplicar o Violet Shock, enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promove um resultado imediato na primeira aplicação. É necessário deixar agir por 10 minutos e depois, enxaguar bem. Após o Violet Shock, é a vez de usar a  Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e retire o produto.
         Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, a sugestão é usar o produto após escovar os cabelos para finalizar o processo, pois a alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.

Serviço:

Rishon Cosméticos
Kit Tutanat Platinum Blond (265 ml)
Preço Sugerido: 51,99
SAC (81) 3302.8380

*Release enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente.


 
 

Um comentário:

Camila disse...

Minha irmã me disse que esses produtos são muito bons por isso aqui vou tentar. Vou comprar esses produtos e também escova inoar e depois dizer-lhe os resultados. beijos