domingo, 30 de setembro de 2012

Nova Paleta Lime Crime: "Alchemy"

Olá meninas, como vocês estão?

Já faz algum tempo que a marca Lime Crime, conhecida pelos seus produtos altamente pigmentados e em cores não muito usuais, tem lançado paletas de sombra temáticas, as chamadas Fantasy Palettes. Começou com a Chinadoll (inspirada na China), depois veio a Palette D'Antoinette (tons pastel) e, por último, a Aquataenia (shimmer). Agora, aproveitando a proximidade com o Halloween, a criadora da marca, Doe Deere, lançará no dia 13 de outubro a paleta Alchemy, que promete adicionar uma boa dose de poder a seus encantos... vejam a campanha:


Além das sombras, a coleção conta também com dois batons. Inspiradas nas poções dos alquimistas, as cores se transformam de acordo com o ângulo e a incidência de luz. Os batons terão acabamento brilhante, imitando pele de cobra, e a mesma pigmentação já característica da Lime Crime. Para os colecionadores, a marca preparou também um mook, mistura de livro e revista com fotos e receitas de "poções de beleza".


Paleta de sombras (US$ 34,99):
Incantation: cobre metálico + fogo
Lucky Charm: verde floresta + verde vagalume
Love Potion: roxo + hortelã
Spellbound: branco + ouro
Divination: azul ardósia + azul pavão

Batons (US$ 15,99):
Poisonberry: roxo com brilho violeta
Serpentina: verde profundo com brilho pele de cobra

Então minhas flores, gostaram? Quem se anima no combo sombra verde vagalume + batom pele de cobra, hein? hahahaha E mais um detalhe: a Lime Crime não faz testes em animais, todos os seus produtos são Vegan & Cruelty Free. Legal, né?

Beijinhos!



4 comentários:

Bruna Heller disse...

Cris, as sombras são tudo de bom! Nunca experimentei sombras dessa marca, mas deve ser bem pigmentado, né? Mas as cores dos batons, SOCORRO!! Odiei!

Beijos

Unknown disse...

Oi Bruna!

Como eu tenho o olho oleoso, as sombras devem ter uma pigmentação bem forte, como essas da Lime Crime. Já os batons eu amei! São a minha cara hehehe

Lidiane Dutra disse...

Eu ainda não tenho uma opinião formada a respeito dessas paletinhas da Lime Crime, na real. Acho a embalagem lindinha, colecionável, mas ao mesmo tempo é difícil usar no dia a dia essas combinações de cores. É como paleta de 83574857485 cores shimmer/fluo/3D/etc...

Bjk

Unknown disse...

Já eu usaria sem problemas heheheh!!!!