sábado, 15 de setembro de 2012

Máscara para cílios "One by One"

Olá minhas lindas, como estão?


Hoje vou falar um pouquinho sobre a máscara para cílios One by One, da Maybelline. As máscaras da linha Volum' Express são incríveis. Tenho a Colossal e a The Falsies. Esta aqui não é minha, é da minha irmã, que fez uma troquinha com a Bruna Heller. Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."
E agora vamos ver como o produto fica no olho:

Este olho é da minha irmã :)

Na prática, ela borra um poquinho. É preciso ter bastante cuidado para passar o aplicador, mas realmente os cílios vão ficando separados e volumosos a cada passada. Também forma um pouco de grumos na ponta, mas nada que não possa ser reparado no decorrer da aplicação.


A máscara tem uma boa textura (não é tão líquida nem tão pastosa) e o mesmo cheirinho da Colossal. Estou louca para experimentar a Mega Plush

Então, gostaram da máscara? Me contem qual a máscara preferida de vocês!

Beijinhos!


2 comentários:

Lidiane Dutra disse...

Top model hahahaha

It's Fabulous! disse...

Lidy causando inveja com esse olho... Aaaargh! hahaha

Então, por esse aspecto de sujar bastante na hora da aplicação resolvi trocar com a tua irmã. Que bom que vcs gostaram!!!

Temos que marcar um dia pra falar sobre makes, blogs, tomar um café e futricar! hehehe

Beijos