sábado, 15 de setembro de 2012

Máscara para cílios "One by One"

Olá minhas lindas, como estão?


Hoje vou falar um pouquinho sobre a máscara para cílios One by One, da Maybelline. As máscaras da linha Volum' Express são incríveis. Tenho a Colossal e a The Falsies. Esta aqui não é minha, é da minha irmã, que fez uma troquinha com a Bruna Heller. Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."
E agora vamos ver como o produto fica no olho:

Este olho é da minha irmã :)

Na prática, ela borra um poquinho. É preciso ter bastante cuidado para passar o aplicador, mas realmente os cílios vão ficando separados e volumosos a cada passada. Também forma um pouco de grumos na ponta, mas nada que não possa ser reparado no decorrer da aplicação.


A máscara tem uma boa textura (não é tão líquida nem tão pastosa) e o mesmo cheirinho da Colossal. Estou louca para experimentar a Mega Plush

Então, gostaram da máscara? Me contem qual a máscara preferida de vocês!

Beijinhos!


2 comentários:

Lidiane Dutra disse...

Top model hahahaha

Anônimo disse...

Lidy causando inveja com esse olho... Aaaargh! hahaha

Então, por esse aspecto de sujar bastante na hora da aplicação resolvi trocar com a tua irmã. Que bom que vcs gostaram!!!

Temos que marcar um dia pra falar sobre makes, blogs, tomar um café e futricar! hehehe

Beijos