terça-feira, 21 de agosto de 2012

Produtos da Fenzza

Olá meninas!!!

Esta é minha primeira postagem. Quero mostrar a vocês como tudo começou. Compartilhar o entusiasmo que senti ao abrir cada embalagem, conferir cada kit, cor, textura. Sem dúvida vamos nos divertir muito e é esse, exatamente, meu objetivo com o blog. Quero que vocês, minhas lindas, se divirtam!
A razão de tudo está aqui! Apresento a vocês Fenzza.  


Essa gracinha de duo de sombras nº 05 em tons verdes é show para o dia-a-dia. Nos próximos posts, farei resenha detalhada desse item, ok!

Agora mostrarei para vocês o que ajudou a concretizar o blog. O presente mais adorável que ganhei e que me fez vibrar. Bem, tudo começou com um e-mail que enviei à Fenzza parabenizando pelas lindas coleções e de como é difícil encontrar esses produtos em Rio Grande. Fiz sem intenção de receber nada, apenas queria demonstrar minha satisfação. Em resposta cordial, recebo um e-mail enviado por Celina de Jesus Sobrinho, responsável pelo atendimento às consumidoras, agradecendo minha opinião e solicitando meus dados para envio de um brinde. Jamais imaginei que o brinde seria uma caixa recheada de lindas maquiagens. E aqui estão elas, não são lindas!?


  1. Kit de Maquiagem Colors. Composto de: 10 sombras e 02 blushes;
  2. Kit de Maquiagem Quinteto Magic. Composto de : 04 sombras, 01 blush e 01 pó iluminador;
  3. Quinteto de Sombras Premier;
  4. Trio de Sombras nº 02;
  5. Blush Coral nº 06;
  6. Blush Diva nº 01;
  7. Removedor de Esmalte;
  8. Brilho Labial Square nº 10;
  9. Batom FZ Square nº02;
  10. Sombras 3D Pontos de Luz nº 02 e 06.
Estes produtos também serão resenhados nos próximos posts. Vocês podem conferir essas e outras linhas aqui. Obrigada Celina por toda atenção e gentileza.

Espero que tenham gostado.  Um super abraço, minhas lindas.

Um comentário:

Bruna Heller disse...

Cris (posso te chamar assim??),

quando a Lidy me contou sobre isso fiquei assim: Oo. Nunca imaginaria algo parecido. Que bacana! Se era isso que faltava pra fazeres um blog, que bom que chegou :)

Beijão e quero resenha do iluminador!!!