quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Collagen: o nutricosmético que promove a beleza pele com praticidade

Toda mulher quer estar sempre com a aparência mais jovem, com a pele iluminada e firme. Pensando nisso, a marca BEAUTY INSIDE®, que atua no segmento de nutricosméticos, acaba de lançar Collagen, que oferece uma formulação efetiva para melhorar a beleza da pele, das unhas e dos cabelos.


O Collagen BEAUTY INSIDE® apresenta peptídeos bioativos de colágeno - um ativo conhecido como Verisol® -, que atua na camada mais profunda da pele (derme), estimula a síntese de colágeno, previne e atenua as rugas e linhas de expressão já existentes, além de melhorar a firmeza, hidratação e elasticidade. Com adição de Vitamina C, antioxidante e nutriente que participa da formação do colágeno endógeno e que também neutraliza a ação dos radicais livres. O produto tem dosagem diária recomendada de 2,5g por dia (4 cápsulas).
                
“O Verisol® é em colágeno especial diferente do colágeno hidrolisado, encontrado atualmente na maior parte dos produtos comercializados no Brasil, que demanda doses maiores de consumo diário. Beauty Inside inova ao utilizá-lo no Collagen, que faz efeito com a ingestão de apenas 2,5g diárias. Ele ainda proporciona praticidade. Nada melhor do que cuidar da pele com cápsulas que você leva na bolsa e toma a qualquer hora”, destaca Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Beauty Inside.

O colágeno totaliza quase 35% de proteínas no corpo humano e está primordialmente localizado nos tecidos conectivos, como ligamento e tendões, sendo seu principal componente, além de ser abundante nos ossos e vasos sanguíneos. Sua enorme força tensora tem inúmeros efeitos positivos na beleza e saúde do corpo e, principalmente, da pele. Ele constitui entre 70-80% do peso seco da derme.

Estudos comprovaram que mulheres com idade entre 30 e 60 anos são as mais beneficiadas pelo consumo de colágeno, pois com o passar dos anos a capacidade do organismo de produzir esta substância natural decai gradativamente, especialmente com a exposição solar excessiva.  

SERVIÇO
COLLAGEN, BEAUTY INSIDE
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 52,47 - 120 cápsulas
www.beautyinside.com.br

*Release enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente.

 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Beleza Masculina: Novo creme para barbear Khamsin da Mahogany

A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos e perfumes, apresenta mais uma novidade para o público masculino: o novo creme para barbear Khamsim, com uma textura leve e cremosa, que proporciona um barbear suave, deixando a pele extremamente macia e com toque refrescante.


O novo produto permite um deslizamento suave da lâmina para uma barba bem feita e uma pele saudável. Sua formulação combina Alantoína (cicatrizante), Óleo de Amêndoas (hidratante, cicatrizante e proteção da pele), Lactato de Mentila (refrescante) e o Extrato de Mogno (adstringente e antioxidante). São ativos que contribuem com o processo de restauração da pele após o barbear e hidratam, além de evitar e reduzir as irritações causadas pela lâmina. Sua fragrância apresenta notas elegantes de Lavanda, Anis, Manjericão, Sândalo, Couro, Âmbar e Musk.

Atualmente os homens estão assumindo suas compras e procuram produtos de qualidade para o seu ritual diário de cuidados pessoais. Por isso, a Mahogany tem ampliado suas linhas direcionadas ao público masculino, garantindo performance e tecnologia”, explica Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany

Serviço
Creme para Barbear Khamsim
Preço Sugerido: R$24,00
Tamanho: 120g

SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br

*Release enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente.

 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seleção de Nail Art

Boa tarde minhas flores,

Desculpem a falta de atualizações do blog, não é falta de assunto, muito pelo contrário. É que estou sem computador e isso tem impossibilitado postar com a frequência que eu gostaria e que vocês merecem. Como hoje arrumei um tempinho, resolvi fazer uma seleção de nail arts lindas que encontrei na internet. Vamos dar uma olhada?







Quantas cores de esmalte lindas! E os efeitos? Viram como é possível fazer uma nail art fantástica utilizando apenas o esmalte holográfico, ou dois esmaltes? Em tempo: o efeito da unha acima chama-se ombré.

E então, de qual nail art vocês gostaram mais?

Beijos minhas lindas, uma boa semana para vocês!