domingo, 30 de setembro de 2012

Nova Paleta Lime Crime: "Alchemy"

Olá meninas, como vocês estão?

Já faz algum tempo que a marca Lime Crime, conhecida pelos seus produtos altamente pigmentados e em cores não muito usuais, tem lançado paletas de sombra temáticas, as chamadas Fantasy Palettes. Começou com a Chinadoll (inspirada na China), depois veio a Palette D'Antoinette (tons pastel) e, por último, a Aquataenia (shimmer). Agora, aproveitando a proximidade com o Halloween, a criadora da marca, Doe Deere, lançará no dia 13 de outubro a paleta Alchemy, que promete adicionar uma boa dose de poder a seus encantos... vejam a campanha:


Além das sombras, a coleção conta também com dois batons. Inspiradas nas poções dos alquimistas, as cores se transformam de acordo com o ângulo e a incidência de luz. Os batons terão acabamento brilhante, imitando pele de cobra, e a mesma pigmentação já característica da Lime Crime. Para os colecionadores, a marca preparou também um mook, mistura de livro e revista com fotos e receitas de "poções de beleza".


Paleta de sombras (US$ 34,99):
Incantation: cobre metálico + fogo
Lucky Charm: verde floresta + verde vagalume
Love Potion: roxo + hortelã
Spellbound: branco + ouro
Divination: azul ardósia + azul pavão

Batons (US$ 15,99):
Poisonberry: roxo com brilho violeta
Serpentina: verde profundo com brilho pele de cobra

Então minhas flores, gostaram? Quem se anima no combo sombra verde vagalume + batom pele de cobra, hein? hahahaha E mais um detalhe: a Lime Crime não faz testes em animais, todos os seus produtos são Vegan & Cruelty Free. Legal, né?

Beijinhos!



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caveirismo

Olá meninas, como estão?

Hoje nosso assunto será sinistro... rsrsrsrs. Vamos falar um pouco sobre caveirismo. No último inverno, as simpáticas caveirinhas tomaram conta das vitrines em roupas, sapatos e acessórios, e vão continuar com tudo no verão. Mas não pensem que o caveirismo é uma tendência atual: há muito tempo esse símbolo toma conta do nosso imaginário, seja para representar bandas de rock (como o símbolo do Guns N' Roses), seja na cultura mexicana, através do Dia dos Mortos, e até mesmo a corrente que prega que as caveiras representam o mal, etc. Mas aqui vamos falar bem desse símbolo, mostrando objetos bastante inusitados. Vamos lá?

Olhem só essa pulseira, repleta de caveiras com strass! Além de linda é bastante diferente.
Para as apaixonadas por sapatos, um meia-pata cheio de estilo.
Regata linda com estampa de um crânio.
Vidro de esmalte em formato de caverinha, muito amor!
Vasinhos de plantas.
Para as cozinheias, uma batedeira punk rock!
Não sei o que é mais legal: o rabicó ou a cor do cabelo!
Anel em prata todo trabalhado, lindíssimo!
Para levar o material escolar e assutar os colegas hehehe.
Pulseirinhas coloridas, entrando na onda do pulseirismo.
Onde tem essa meia calça para vender??
Kit manicure para levar na bolsa.
Bolsa estilo carteiro, ótima para ir trabalhar.
E que tal essa aqui para ir à balada?
Blusa com as costas rendadas, para combinar com a bolsa acima!
E esse aqui, na minha opinião, é o acessório mais legal de todos! Quero um já!
 
E olhem só o que eu achei: até a boneca mais famosa do mundo se rendeu ao caveirismo e foi maquiada como um caveira mexicana, olhem só como a Barbie ficou:


Então minhas lindas, trouxe um pouco desses acessórios diferentes para mostrar que as caveiras estão com tudo! Eu mesma tenho pulseiras, blusas, bolsa... tudo de caveirinha!! E vocês, curtem essa moda ou passam adiante? hehehe


Beijinhos e até o próximo post!


sábado, 22 de setembro de 2012

Cabelos Coloridos


Olá minhas flores, como estão?

Hoje eu trago para vocês algumas imagens de cabelos coloridos. Mas não são cabelos tingidos "normais", e sim a moda que já se firmou lá fora e chega aqui com força: cabelos tingidos em cores exóticas, ou então com várias cores misturadas, formando o chamado rainbow hair. Vamos ver:







Vocês até podem achar que alguns desses cabelos são perucas, mas não são. Como qualquer cabelo tingido, é necessário ter alguns cuidados e seguir certos procedimentos na hora de pintar, assim seus cabelos ficarão com cores incríveis. Eu, particularmente, adorei a trança na cor lavanda, é ou não é linda?

Segue agora um guia de cuidados para seus cabelos full color:

- O primeiro passo para conseguir um cabelo ultra colorido é... descolorir. E sabemos que isso pode prejudicar nossos cabelos, principalmente se eles nunca receberam tintura anteriormente. Por isso, evite lavar o cabelo umas 48 horas antes de descolori-lo. Isso ajuda o couro cabeludo a criar uma proteção natural nos fios;
- Geralmente, o cabelo precisa de mais de um processo de descoloração até ficar do jeito que você quer. Por isso, tenha paciência e consulte um profissional para saber qual tipo de descolorante é o mais indicado para o seu tipo de fio;
- Pesquise marcas e leia atentamente os rótulos das tinturas. Passar o produto mais barato ou o que possui maior quantidade não é garantia de uma boa coloração. Se tiver dúvidas, não faça o procedimento em casa. Procure um cabeleireiro e, se for alérgica a algum produto químico, consulte antes um dermatologista;
- Siga o passo-a-passo de aplicação da tintura. Não economize para uma próxima aplicação, e misture os ingredientes na ordem e na quantidade descritas na embalagem;
- Após colorir seus cabelos, tenha como rotina usar produtos sem sal (ideais para qualquer tipo de coloração), shampoos anti-resíduos uma vez por semana e hidratações periódicas. 

Coloridos ou não, o importante é cuidar dos nossos cabelos, afinal, quem não gosta de ter madeixas macias e bem tratadas? E isso vale tanto para cabelos curtinhos quanto para compridos, e também para coloridos, quimicamente tratados ou virgens.

Então era isso, um bom sábado para vocês, minhas flores!

Beijinhos!


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Unha da Semana

Oi lindas!

Mais um começo de semana e como sempre, unhas feitinhas. Desta vez, voltei ao meu velho e querido esmalte vermelho. Amo os tons de vermelho. Hoje vou mostrar uma cor incrível da Passe Nati coleção Talismã by Sabrina Sato - Pimenta.


A cor é linda, tem um brilho intenso, o pincel desliza fácil nas unhas, não é aquele tipo de esmalte que gruda dificultando a retirada do excesso. 



Um amor! Em Rio Grande vocês encontram a linha Sabrina Sato da Passe Nati na loja da Yes Cosmetics.

E para finalizar o look da semana, o lançamento da Avon -  Nail Experts - Óleo de Secagem Rápida.


O que a marca diz sobre o produto:

" Unhas secas em 30 segundos. Previne que o esmalte manche ou amasse."

Minha opinião: Não é grosso como muitos óleos, o cheiro é um pouco mais forte e não fica tão gorduroso. Notei que o esmalte secou mais rápido sim. Quanto as manchas ou marcas não notei diferença, pois não costumo marcadas as unhas.
Fica a dica !

Uma semana maravilhosa para vocês meninas. Beijos.


sábado, 15 de setembro de 2012

Máscara para cílios "One by One"

Olá minhas lindas, como estão?


Hoje vou falar um pouquinho sobre a máscara para cílios One by One, da Maybelline. As máscaras da linha Volum' Express são incríveis. Tenho a Colossal e a The Falsies. Esta aqui não é minha, é da minha irmã, que fez uma troquinha com a Bruna Heller. Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."
E agora vamos ver como o produto fica no olho:

Este olho é da minha irmã :)

Na prática, ela borra um poquinho. É preciso ter bastante cuidado para passar o aplicador, mas realmente os cílios vão ficando separados e volumosos a cada passada. Também forma um pouco de grumos na ponta, mas nada que não possa ser reparado no decorrer da aplicação.


A máscara tem uma boa textura (não é tão líquida nem tão pastosa) e o mesmo cheirinho da Colossal. Estou louca para experimentar a Mega Plush

Então, gostaram da máscara? Me contem qual a máscara preferida de vocês!

Beijinhos!


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cuidados com cabelos quimicamente tratados

Olá minhas flores!

Como vão seus cabelos hoje? Como muitas amigas, eu faço uso das Escovas Progressivas. Marroquina, Francesa, London, de Orquídea... São tantas, mas uma coisa todas prometem: deixar seus cabelos do jeito que você sempre quis.
Por esse motivo, grandes marcas estão investindo em produtos para quem (assim como eu) não vive sem essas escovas. Claro que a aplicação desses produtos deve ser feita por profissionais e com o uso de produtos adequados.
Antes de fazer uma, procure se informar sobre o produto utilizado e se o salão é confiável. Queremos fios perfeitos  - não danificados.
O mercado oferece várias opções em produtos Pós Progressiva. São Shampoos sem sal, Condicionadores, Defrizantes, Máscaras Hidratante...


Atualmente uso dois produtos Vizcaya na manutenção de minha progressiva.
Máscara ultra hidratante: aplico duas vezes por semana, deixa os cabelos macios e com brilho;
Defrizante oil free: pode ser usado todo dia, ajuda a desembaraçar os fios e protege do calor do secador.
Os cabelos ficam hidratados, macios e uso continuo realmente faz a diferença.
Para complementar os cuidados, uso também a reposição de Keratina.

Aplico uma vez por semana. É super fácil e rápido. Para obter maiores informações sobre esses e outros produtos Vizcaya, acesse esse link.

Um beijão!

sábado, 8 de setembro de 2012

Elas estão na moda: Pulseiras

Olá minhas lindas!

Elas vieram pra ficar! Estão sempre na moda. Coloridas, diferentes, cheias de charme, as Pulseiras estão em alta. A cada temporada novas tendências surgem para nos alegrar. A moda agora, é usar várias pulseiras e braceletes de formatos, cores, tamanhos e diferentes materiais.
Para quem (assim como eu) adora um braço repleto de acessórios é um prato cheio. Deixem a criatividade falar mais alto e arrasem com um mix diferente a cada dia.




A dica é misturar as pulseiras. Caso você tenha um relógio bem grandão (estilo masculino) use junto para complementar o visual. Vai ficar incrível! 
É uma maneira simples e divertida de estar na moda. Aproveitem para misturar com as queridinhas do momento: caveiras e spikes. 
Lembre-se, quanto maiores mais bonito vai ficar seu look .

Um beijão.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como cuidar das Sobrancelhas

Oi minhas queridas!

Cuidar das sobrancelhas é tão importante quanto cuidar do corpo, rosto, cabelos...
Por isso, é preciso ficar atenta ao formato delas e de seu rosto antes de começar a retirar os fios. Sobrancelhas bem cuidadas, refletem sua personalidade.
Veremos algumas dicas para deixá-las sempre bonitas.
Antes de começar usar a pinça, observe o formato. Utilize a pinça adequada. Existe uma para cada tipo de fio:
- Pinça Reta: para fios retos e longos;
- Pinça Diagonal: para fios curtos e médios;
- Pinça de Ponta Fina: ideal para fios encravados.
Cada formato de rosto pede uma sobrancelha diferente. Conheça seu rosto e faça a escolha certa.
Seguindo esses primeiros passos, podemos começar:

1- Antes de mais nada, limpe bem sua pele. Elimine qualquer fio avulso entre as sobrancelhas. Escove elas para cima desembaraçando os fios;


2- Com a ajuda de uma tesoura, cuidadosamente, corte os fios desalinhados;


3 e 4- Aproveite o formato natural que elas tem. Acompanhe o desenho, retirando apenas os fios perdidos na parte superior e inferior;

  

5, 6 e 7- Para saber se estão alinhadas, meça com um lápis o ângulo correto;




8- Se houver alguma falha, corrija utilizando uma sombra em tom mais claro ou do mesmo tom delas. Procure não corrigir com lápis, o efeito pode ficar artificial.


Dica importante: Caso queira mudar o formato de sua sobrancelha, procure um profissional. Se desejar fazer isso sozinha, faça antes um desenho sobre elas. Utilize um  lápis próprio em tom mais escuro. Faça o formato que gostaria que elas tivessem  e se combina com seu rosto. 

Lembre-se, o mais importante é você se sentir linda.

Um grande beijo!