quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica: olhão poder

Olá meninas, como estão?

Hoje separei algumas imagens, retiradas do site Pinterest, que servem como tutoriais para nos ajudar a fazer aquele olho poderoso que faz toda diferença na make. Muitas de nós sentem dificuldades na hora de fazer o esfumado preto, que às vezes acaba borrando e destruindo não só a maquiagem dos olhos como também todo o preparo de pele feito anteriormente.
Uma boa dica é utilizar um kajal preto bem intenso para fazer o esfumado. Façam um traço mais grosso (pode ser de qualquer jeito mesmo) rente aos cílios superiores e abaixo da linha d'água, no canto externo dos olhos. Depois, com um pincel mais durinho, comece a esfumar o kajal. O efeito fica incrível. Arremate com lápis preto na linha d'água, ou então surpreenda usando cores inusitadas, como azul petróleo e roxo, por exemplo. Fica um arraso. Vamos às imagens?

Olha só que diferença! Nem parece o mesmo olho! Para o efeito gatinho ficar perfeito, cole uma fita adesiva no canto externo dos olhos antes de puxar a sombra. Retire após fazer o traço e finalize com um pouco de base.
Aqui a modelo utiliza o kajal ao qual me referi anteriomente para fazer este esfumado clássico que leva também tons de marrom e dourado. Muito chique.
Um pouco de cor para realçar o olhar, arrematado por muita máscara de volume.
Aqui o esfumado vai parar em cima da pálpebra móvel. Utilize um pincel chanfrado para dar acabamento e feche com uma sombra bordô ou vinho, cores que estão na moda.
Aqui o destaque é para a sombra preta, que toma conta de toda a pálpebra. Finalize com lápis na linha d'água e muita máscara de volume.

Bom meninas, era isso. Espero que tenham gostado das minhas dicas.


Beijihos!!!


Kristin Kickass

Olá meninas!

Vocês com certeza já se depararam com uma imagem como esta pelo Facebook ou Tumblr:


São maquiagens super marcadas, com uma combinação de cores baphônica, arrematadas por esses olhos lindos, não é mesmo? Pois saibam que a dona deste olhar chama-se Kristin Kickass. Ela possui um Tumblr, onde posta tutoriais lindos de maquiagem, dando ênfase aos olhos. Na descrição do blog não tem muita coisa sobre ela, além de ser uma garota de 19 anos, apaixonada por makeup, pin-ups e glamour.


É inspiração garantida para uma make glamourosa e cheia de estilo.

Beijos!!!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bálsamo para Lábios Mary Kay

Oi meninas!!

Vocês já conhecem o Kit Bálsamo para Lábios da Mary Kay? O kit é composto por três bálsamos: Baunilha, Menta e Frutas Vermelhas. Os bálsamos hidratam os lábios por até seis horas, são incolores e tem um cheirinho delicioso!

Uma dica é aplicar o bálsamo antes de dormir. Vão sentir ao acordarem a gostosa sensação de maciez nos lábios.

Um super beijo!
  

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nova coleção de esmaltes Avon!

Oi meninas!

Olhem só que amor a nova coleção de esmaltes Contos de Fadas às Avessas da Avon. As cores são lindas! 


E então? Fica difícil escolher... Maçã Envenenada, Sapo Encantado, Quase para Sempre, Princesa em Fuga e Beijo Roubado.

A Avon melhorou muito a qualidade de seus esmaltes. Além das belas cores, a consistência é ótima, tem boa cobertura e na hora de tirar o excesso, sai fácil. Vale conferir.

Vejam a que eu escolhi!


Um super beijo!



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Unhas da Semana

Toda semana, sem falta, faço minhas unhas.

Nessa semana, optei por um tom de verde metálico, o Champs Élysées - Super Pérola. E para completar um verde mais escuro, também metálico, o Queen - Chillie's Pink.

Os dois esmaltes tem um super brilho e uma ótima cobertura.

Vejam o efeito e digam o que acharam da cor. 



Esses esmaltes comprei na Loja da Yes Cosméticos e Perfumaria - Rio Grande. Para maiores informações sobre a loja, clique aqui.

Espero que tenham curtido!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Produtos da Fenzza

Olá meninas!!!

Esta é minha primeira postagem. Quero mostrar a vocês como tudo começou. Compartilhar o entusiasmo que senti ao abrir cada embalagem, conferir cada kit, cor, textura. Sem dúvida vamos nos divertir muito e é esse, exatamente, meu objetivo com o blog. Quero que vocês, minhas lindas, se divirtam!
A razão de tudo está aqui! Apresento a vocês Fenzza.  


Essa gracinha de duo de sombras nº 05 em tons verdes é show para o dia-a-dia. Nos próximos posts, farei resenha detalhada desse item, ok!

Agora mostrarei para vocês o que ajudou a concretizar o blog. O presente mais adorável que ganhei e que me fez vibrar. Bem, tudo começou com um e-mail que enviei à Fenzza parabenizando pelas lindas coleções e de como é difícil encontrar esses produtos em Rio Grande. Fiz sem intenção de receber nada, apenas queria demonstrar minha satisfação. Em resposta cordial, recebo um e-mail enviado por Celina de Jesus Sobrinho, responsável pelo atendimento às consumidoras, agradecendo minha opinião e solicitando meus dados para envio de um brinde. Jamais imaginei que o brinde seria uma caixa recheada de lindas maquiagens. E aqui estão elas, não são lindas!?


  1. Kit de Maquiagem Colors. Composto de: 10 sombras e 02 blushes;
  2. Kit de Maquiagem Quinteto Magic. Composto de : 04 sombras, 01 blush e 01 pó iluminador;
  3. Quinteto de Sombras Premier;
  4. Trio de Sombras nº 02;
  5. Blush Coral nº 06;
  6. Blush Diva nº 01;
  7. Removedor de Esmalte;
  8. Brilho Labial Square nº 10;
  9. Batom FZ Square nº02;
  10. Sombras 3D Pontos de Luz nº 02 e 06.
Estes produtos também serão resenhados nos próximos posts. Vocês podem conferir essas e outras linhas aqui. Obrigada Celina por toda atenção e gentileza.

Espero que tenham gostado.  Um super abraço, minhas lindas.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012